17.12.06

um buraco serve pra quê?


Várias finalidades para um buraco.
Hoje eu só queria um para enfiar minha cabeça e não ouvir ruídos, esquecer das coisas...
Meu reino por um buraco.

O trabalho tá me matando...ainda bem que o Natal tá chegando, mas na real eu preciso de férias, e de chuva...

Sem muito o que dizer, o meu dia foi tumultuado, mas pra variar eu não quero falar disso.

Ando passando por situações com as quais eu não estou acostumada, isso implica em aprender coisas novas, e em alguns casos, mudar de personalidade. Isso é bom, mas nem sempre nos agradam os resultados obtidos.
Esse lance de amadurecer é foda, mas é preciso.

Tem uma carta que eu quero escrever há tempos, mas não consigo. E não é por falta de assunto, nem dedicação, nem tempo, nem nada...simplesmente eu me sinto uma idiota toda a vez que vou fazê-lo.

ahn..tchau

Nenhum comentário: