18.12.06

então é Natal...al...al...al...al...

Então...



Apesar de eu não gostar muito dessa melancolia de final de ano, eu não posso fazer com que a televisão pare de tocar musiquinhas de Natal, passar filmes de reconciliação, todos os episódios de Ação de Graças das séries americanas....
Até os Simpsons!!
Ahhh, o mundo me odeia!!

É estranho o ano estar acabando, eu noto que minha vida sempre toma o mesmo rumo no mês de dezembro...é um retrocesso incrível, é como se tudo o que eu tivesse feito durante o ano fosse guardado em uma caixa e mandado pro porão junto com as roupas de inverno.Isso me mata...como outras coisas têm me matado ultimamente...

Definitivamente eu não sou exigente!E não vou pensar como se eu exigisse mais dos outros!Eu sei que não é bem assim que funciona...Não procuro virudes nas pessoas que eu sei que elas não têm, ou não querem ter, que seja.E eu não tenho medo de me arriscar, e tb não acho que eu fico me expondo.

Sobre vibrações, talvez eu precise aprender mais sobre isso.É estranho quando alguém lhe diz que o que vc pensava que fosse rela não é...tudo vai por água abaixo!E nessa situação não se trata apenas de perder o controle...isso é o menor dos problemas. A real é que vc entende que não tem mais onde se apoiar...

E sobre angústia, acho que já aprendi o suficiente na última semana...

Se houvesse um jeito de arrancar os sentimentos de dentro de mim...ahhh, eu faria!To começando a me arrepender de ter desistido de viver sem sentir, era estranho, complicado, cruel comigo mesma....mas era beeem menos dolorido, às vezes.

Hoje eu quase cometi um crime ao receber o cara do Sedex aqui em casa. Detalhe.

preciso de um chocolate.

E segue o baile...

Nenhum comentário: