21.12.06

é tudo questão de ótica

Trata-se de ver o sentido de tudo e, além disso, ver de todos os ângulos, todas as alternativas, todos os meios. Hipóteses. Às vezes leva tempo, é dolorido, e nem sempre os resultados nos agradam...mas é a melhor forma de amenizar a dor.


É necessário senso de discernimento.
É necessário vigor.
É necessário veemência.
É necessário robustez.
É necessário muita coisa que não é preciso...saber levar é a chave da ótica.

Em geral não se pensa em "Como enxergar melhor?", pensa-se em "Como levar?"...

Saber levar impele, de certa forma, à esquecer...esquecer é a chave de suportar problemas. Esquecer que eles existem é a maneira mais fácil de lidar com o que nos faz sofrer.

Esse facilitador me remete à memória...e a minha memória olfativa é o que acaba comigo o tempo todo...

por falar em tempo...
"O tempo vai trazer de volta o que eu preciso pra ser feliz. Não parece mas falta pouco, muito pouco..."

Isso faz eu lembrar que eu não tô feliz, e dos motivos que fazem eu estar triste...e do cara que eu amo...mas eu não quero falar disso...

Eu não querer falar é, em parte, o motivo de muita dor... faz eu pensar nos motivos disso tudo...

Viver é foda, e às vezes dói.

[...]

P.S.: Já falei que odeio final de ano???

Nenhum comentário: