24.12.06

A Parede.

Sim, tô viciada no DVD do Ney Matogrosso e Pedro Luís e a Parede... Nostalgia??? Magiiina!
E agora à pouco, escutando Transpiração eu fiquei toda arrepiada...doidera.

Galleria ontem, como era de se esperar, o clima de última festa era geral, e isso não foi ruim, aproveitamos como se fosse a última, e de fato era. Bebi um troço que não sei o que era, depois uma dose de Natu, e outra, depois uma cuba e depois uma dose de Natu misturado com o troço que eu não sei o que era. As 3 e meia, qdo fui comprar cerveja com o Dino eu já estava rezando pra não porquear no carro dele, e em lugar nenhum.... Voltando ao bar, bebi mais um pouco, dancei com as Grasi's, com o Breda e com o Nick em cima do balcão! Sim, epicicidade máxima! Falei com o Guga algo do tipo: "Eu vo ficar bem...!"Cantei Balão Mágico em cima do palco, segurando o microfone e balançando as mãos como uma esquizofrência. Detalhe.

Noite ótema. Com direito à esclarecimentos, risadas, abraços, sustos...e que sustos! Surpresas, e que surpresas...no fim eu consegui surpreender a mim mesma. Duas vezes.

Queria fotos da festa, mas acho que não rola...

Droga, no final da festa eu mal conseguia falar, não por falta de voz, cansaço ou qqr coisa...eu ficava olhando as pessoas e falando pra mim mesma: "é a última vez!"... No final foi divertido, discurso emocionado dos frequentadores do bar... declarações públicas de afeto [confesso que nessa hora eu fiquei meio deslocada], piadas, podres saltando aos olhos...hehehe...

O objetivo principal foi alcançado: fiquei BÊBADA!


Saí de lá, não lembro direito do trajeto, mas enfim, cheguei em casa as 10, eu acho... agora é 14:11 e eu AINDA NÃO DURMI!!!!!!!

Ahn...boa noite.
.
.
.
.
ploft!
.
.
.
.
morri!

2 comentários:

Anônimo disse...

Seem, agora está funcionando....
Bom, só quero dizer qeu eu reparei na tua fantasia de pé xujo, digo, saia rosa.

Senti orgulho quando te vi em cima do palco cantando. E antes ainda, quando tu e a Grazi subiram prá dançar. Foi um priovilégio ter estado no mesmo palco.

Obrigado. É só o que posso te dizer. E de joelhos.

Anônimo disse...

a saia era roxa. detalhe.

o previlégio foi meu.

não precisa me agradecer, aliás, precisa sim...e muito!