26.12.06

Estar e Sentir definitivamente são coisas diferentes.

O meu Natal foi ótimo. E o teu!?

Como o esperado, ainda dói, não tá sendo fácil. Mas ninguém disse que seria fácil.
Ficar esperando, esperando, esperando só me fez enxergar que eu estou viva, o próximo passo é me sentir viva...estou trabalhando em cima disso.

Notei como as coisas mudam, e como elas mudam pra ficar iguais...
A saudade, a angústia, a solidão, o medo torna tudo mais frio, e nos faz criar uma proteção, um muro...

Sobre intensidade, redescobri a minha.
Sobre paixão, algo entre as três e quatro e meia.

Essa semana está sendo foda, por mais que eu durma e acorde denovo os dias parecem não passar. Parece que é sempre o mesmo dia: Sol, Chuva, Sol, Calor, Chuva, Frio...
Tá demorando pra acabar o ano, ainda bem por que eu tenho muita coisa a fazer antes q ele acabe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você mudou mudou mt.
Não esperava essas mudanças, aliás, esse tipo de mudança. Não se trata de eu gostar ou não. Trat-se de costume eu acho.

Agora confesso que sinto um pouco de medo. Deixa prá lá, você parece não se importar muito com o que sinto.

Saudade

Anônimo disse...

Essa história de postar com pseudônimos já tá virando modinha!!!

Em todos os casos, mudei pra continuar igual.