13.12.06

Do final de semana sobrou pouco do que realmente aconteceu.
Uma vez que eu acredito que aquelas doses de Whiskeys não me caíram bem....
O mais engraçado de tudo foi eu dando nomes à eles: "Ahh, esse é o destemido Natu, esse é o Aborrecido Natu, esse é o Violento Natu...", eu só não me lembro ao certo se isso aconteceu nessa semana ou na semana anterior. Mas isso é eó um detalhe.

Lembro também de algo acontecendo nas escadas do camarim do Galleria, algo no camarim...e algo na sacada. Isso também é só detalhe.

Sobrou uma foto, que tá no orkut da Lú.

No domingo..trabalhera, trabalhera...no fim não terminou como o planejado, via de regra, eu nunca planejo que vou comer uma caixa de croissants de presunto sozinha.

Desde isso até hj pouca coisa têm acontecido que me faça falar sobre. Coisas pequenas, principalmente: As nuvens estavam perfeitas hj...cúmlos nimbus e cilos...em camadas... lindo!

O impressionante é que têm coisas, por mais absurdas que sejam que fazem eu lembrar das pessoas que eu amo. As nuvens fazem eu lembrar do cara que eu amo...o mais estranho nisso tudo é que eu não consigo saber o por que.

Tem pessoas bem próximas de mim que eu daria tudo pra me chamarem de Laine, mas elas insistem em me chamar de Gi...ou Leine.

Ah sim, o lance da Alagoana cantando na UCS ontem tb foi bonito de se ver, eu pensei que fosse a única a estar curtindo aquilo, até que surgiu o Dornelles, uma tal de Tifa, ou Tefa...sei lá e o Tal do Bob... éramos 4 viajando naquilo tudo, uma negrona de abrigo, cantando músicas de lavadeira, de pé no chão, tocando pandeiro...ela orava enquanto fazia aquilo. Parece ser o jeito mais próximo de chegar até Deus. Por mais que ela tivesse um público, uma galera batendo palmas...puco importava, por que ela cantava pra ela...e pra Deus...

Era engraçado ver o jeito, as diferentes reações das pessoas diante daquilo tudo...alguns riam ao pensar que ela tava fazendo papel de ridícula, mas eu via qua algumas pessoas, assim como eu, queriam estar lá em cima, cantando com ela, perto...digo mais perto de Deus.

Nenhum comentário: