18.12.06

Nostalgia.



Descobri que tenho mania de nostalgia, é algo mais que eu tenho que colocar na lista de transtornos comuns entre eu e o Vini...
Sabe aquele lance de ficar relendo, e relendo e re-elendo e-mails, cartas...meus posts no blog...ainda bem que eu abandonei o Orkut...senão a essas horas eu estaria olhando as minhas fotos, lendo os meus depoimentos...por falar em fotos, de tanto que eu olho aquela foto no meu quarto, parece que ela está perdendo a cor.

Não entendo como pode ser tão difícil para algumas pessoas pegar o telefone na mãe pra ligar pra alguém e dizer o que sente, e para mim ser tão fácil. Tô cansada disso, faz eu parecer idiota.

Também tô cansada de em tudo o que eu faço ter alguma deixa para alguém* vir e dizer que tem algo errado...acho que eu não posso ser tão burra a ponto de não notar a diferença entre fazer alguma coisa e fazer a mesma coisa do mesmo jeito!!!

Sobre a chuva que tá despencando no Beco Diagonal: Valeu Cara!!! ;D
tomei banho de chuva....ainda assim não lavei minha alma....muita coisa ruim, muita coisa em mim que me faz sentir uma pessoa suja, podre e que não é qualquer chuva, por mais Abençoada que seja que vai limpar...



"Valei-me Ciço o que posso fazer?!"

Nenhum comentário: