15.12.06

A Lua e as Flores.


Fiquei umas duas horas olhando pro telefone esperando ele tocar, tocou tres vezes e eu atendi uma ligação da minha tia que queria falar com a minha mãe...

É estranho entender os sentimentos, ainda mais quando eles parecem simplesmente não existir. Eu já desisti de compreender certas coisas, talvez eu realmente tenha jogado as cartas na mesa, mas assim como não se pode ter tudo, não se pode ter alguém perfeito!

Eu pensei em tudo o que pudesse me fazer voltar atraz, mas nada me deu a garantia de que era o certo a fazer, isso só me fez manter a posição, apesar de querer muito, muito poder reverter tudo.

As borboletas saíram do estômago, ainda bem...sairam para borboletear no meu jardim.

Agora só o que me interessa é voltar pro recanto, ficar olhando pra minha foto e escrever umas cartas.




Ao menos deu tempo de a tatuagem de Henna sair do meu pé.

Nenhum comentário: