22.12.06

Nostalgia. Parte II

Tô chegando no meu limite, eu acho.
Mas acho q tá tranquilo, tô me saindo bem.

Fui dormir com uma msg inesperada, acordei com uma ligação mais inesperada ainda.

Dia lindo, banho de sol, um banho de mangueira no meio do processo;
Ouvir reclamações;
Dentista;
Pedidos;

Amanhã vai ser bom, vou tentar me concentrar em aproveitar a festa, isso significa Beber até sentir vontade de vomitar...nooossa, tempos que não faço isso. Mas acredito que a última noite de existência da minha segunda casa merece. Ainda mais com Jam Session, amigos, Rock n'Roll, o cara que eu amo...mais isso é só detalhe.


Aula agora. Sim a peleia continua.
Sobreviverei.

Talvez eu passe por aqui antes do porre, pra contar como andam os preparativos, e pra fingir que meu coração anda bem.

Nenhum comentário: