14.12.06

Frio na barriga...

Pois é...
vários acontecimentos...e eu que pensei que as coisas estavam se resolvendo.

Deve ser esse tal de Natal, que sempre traz com ele as tais borboletas, que ao contrário do que acontece com um amigo meu, elas insistem em borboletear no meu estômago...Essa história de final de ano me faz lembrar que o ano tá acabando e muita coiso do que euqueria para mim eu acabei deixando pra tráz...
É por causa da minha mania de muita prioridade pras coisas que vão acontecendo e acabo sempre me desviando dos meus objetivos...

Tô pensando em desistir de algumas coisas, coisas é o jeito errado de chamar... mas enfim, é uma possibilidade.
Tô cansada de pensar que as coisas podem se ajeitar, ou que eu poço fazer as coisas acontecerem...infelizmente eu vi que não consigo isso, bem que eu queria...

Eu odeio O Banquete!


=/!

Nenhum comentário: