22.1.07

A morte da Sra. Nostalgia.

Esse final de semana foi um divisor de águas para mim.

Eu queria ter tido mais tempo para ser feliz, eu sei que ainda posso e que de certa forma eu tenho muitas chances para me tornar uma pessoa melhor.
No fundo eu desejo intensamente olhar pro passado e sentir que tudo vale à pena, mas no fim eu só consigo pensar que tudo o que aconteceu, as coisas boas, as promessas, o carinho...não compensam a dor que eu sinto.

Cheguei em um ponto onde a dor me oprime e faz eu me tornar outra pessoa. Uma pessoa rude, fraca e chorona. Não é assim que eu sou. Geralmente eu tinha mais força, não tenho mais...pelo menos não para sofrer...
Eu desisti de revirar o passado, resolvi afogar a minha nostalgia... vai ser difícil matar a minha única companhia em tantos anos, mas pelo menos por enquanto ela não vai ser útil. Prefiro assim, elá lá e e aqui.

Nem que seja pra eu sofrer sozinha.

Um comentário:

Vento disse...

tá entrando pro time dos esquizofrênicos também.??