15.1.07

Começo a ficar livre. Espero, acho que sim.

Ontem, sem querer e sem saber o que dizer, eu falei:
"Quando as coisas resolvem dar certo, elas realmente dão certo".

Sim, as coisas se ajeitam com o tempo, com um pouquinho de tempo e paciência.

O que me perturbava já não me perturba mais.
Encontrei a segurança que eu tinha perdido, e a intensidade que eu pensei que não tinha. O medo que eu sentia foi embora, junto com as lembranças ruins. A sensação é a mesma de antes, o aperto no peito às vezes volta, mas eu sei que os problemas acabaram.

Tive uma conversa que me fez enxergar o que estava na minha frente e eu me negava a ver. Eu não posso ter tudo, isso é fato. A minha dúvida era: "o que eu realmente quero", não tenho mais dúvidas. Eu quero liberdade.

Tenho um anjo, que sempre me diz o que é certo, mesmo que ele não diga nada... a culpa é sempre dele, portanto.

Um comentário:

Vento disse...

Certamente que tens un anjo. E ele finalmente percebeu que o exemplo ensina mais que a palavra.

É demasiado perigoso dar conselhos.