1.5.07

Sorte de hoje:Palavras categóricas e ásperas são sinal de uma causa infundada

eis que eu entro no orkut hj e me deparo com essa frase!

não pude evitar de lembrar do meu último Natal, o Natal mais legal, mais feliz, mais louco, mais especial dos meus últimos 19 anos!
mas não é dessa parte que eu lembrei, lembrei só da parte engraçada:

família reunida em torno de uma mesa, mais ou menos 9 pessoas.
uma gritaria:
"-me passa o sal!
-me passa a Coca-Cola!
-Laine!Tu ja tomo toda a Fanta Uva!?
-tem um cachorro ali fora!
-leva um pedaço de carne pra ele!
-carne não! dão o panetone da Laine, ela não vai comer mesmo!!
-Laine, olha o que eu sei fazer!![Allan 'peidando' com as axilas]..." total loucura..."
enquanto isso, eu com uma cara de tapada esperando uma oprtunidade de, entre os braços que formavam um emaranhado sobre a mesa, conseguir alcançar a maionese de batatas.
derepente um estrondo!!
surpresa nos olhares!
a Laine, com a cara de anjinho de sempre, se transforma em uma fera.
Eis que surge um breve dialogo:
-Dá pra calar a boca?!
-Laine! Isso é uma Ceia de Natal...pra que serve senão para confraternizar??
-Pra comer...pq q tu acha que tem tanta comida em cima da mesa???

eu amo reuniões familiares!

Nenhum comentário: