1.5.07

nem tão longe que eu não possa ver, nem tão perto que eu possa tocar.

Tô respirando aliviada.
E não é por causa da tabela de jogos do grêmio, nem por causa do governo...aliás, eu nem sei à quantas anda o governo.
Tô aliviada pq a Su foi embora...
Pera pera pera!!!!
Não entenda mal.
Tô aliviada pq a gnt mal se despediu, foi só um abraço aprtado fora do carro, enquanto eu pegava meus pertences q estavam há algumas semanas com ela.
Parecia mais aquelas trocas pós-fim de namoro:
"-Aqui estão as tuas coisas, deixa eu ver se falta algo...
-Não, é isso mesmo.
-Tá, te mando tua blusa pela Gázzi, pode ser??
-Pode, não te estressa, eu tenho outras...[sorriso amarelo]
-A gente se fala...
-É...é...a gente se fala![com uma voz tão alta, com que pra mostrar que eu to tentando encobrir a parte anterior da conversa.
-Me dá um abraço?"

agora ela tá lá...
acabou de passar por Massaranduba...e sabe-se lá quantas amigas mais bronzeadas ela vai ter???

saudade...
e um alívio sem tamanho.

Um comentário:

mona carvalho disse...

Estou de prova que a conversa foi mais ou menos essa..
Pelo menos enquanto a porta do porta malas estava aberta...

sninf...

:)

ela ta pertinho.
sem stresssss....

beijinhus
lagartixa monixa

http://www.monixa.blogspot.com/