7.5.07

"me tragam a padiola"

uma tequila e um ReNatu tava tri!
eu conseguia coordenar meus passos e rir da cara do Fabio q tava maleixons..heheh
otra tequila!
daí apareceu o Mohr...mais uma tequila!
até aí ja foram 3...
daí a Su..."nem me chamo pra tomar tequila contigo..."
mais outra...
Mohr denovo!
todo o mundo no balcão...
Su, Síntcha, Gazzi, Mohr, Fabio, Cele...e um rapaz no balcão dizendo: "tem q desgustar a tequila!"..
Que mané degustar o que???
foi pro palco...
dança dança dança!
chão chão chão!
"otra tequila Laine??"
"foi!"

como...?7 tequilas?
...
derepente Banheiro!
como assim?
teria eu me teletransportado???
enfim...
só lembro das vozes...e dos "joinhas"..."me tragam uma padiola!"
"amigas mais chatas né??"
eu desmaiei?"como assim???...lembro perfeitamente de ter pensado:"ao menos eu não desmaiei!"
...
carrega ela pro carro...
só consegui escutar o Cassio:"mas tu tá gorda hein?!?!"
¬¬
bate a cabeça...bate a perna!
"leva ela pro postão!!!!"
"nããããooooo!"
...
"ajuda aqui...fazê uma lgicose nessa menina...ela bebeu um pouco demais.."
na minha cabeça:"existe beber um pouco demais?"
"ó..o negocio pra ela é cama meu velho..."
"sim sim....isso mesmo" [jóinha com a mão]
...
"onde a gnt tá indo"
"pra tua casa..."
"onde?"
"tua casa..."
"ahhh...sei"
...
"Laine...vamo subir..tua caminha!"
com olhar contemplativo respondo:"bah...pior"
...
no outro dia...
meio da tarde...
no telefone:
"que vergonha Su..."
"nada Laine!..teu sapato ta c a Gazi..."


uma pergunta: Onde é que fica o fígado!??!?!

4 comentários:

Anônimo disse...

tsc tsc tsc
péssimo exemplo

Adele Corners disse...

Huahuahua!!!!!!

Tu não falou da padiola, pelo menos não na minha frente...

E tu tava semi-consciente, até pq qdo a banda começou a tocar Led tu, lá jogada no banheiro com a cara na lata de lixo, fez roquinho coma mão e tentou cantar junto... hahahhahaha

E tu me mordeu! China!

Vento disse...

Eu perdi esse papellão. Não acredito.

Anônimo disse...

Da próxima vez toma uma tequila a menos... ;)