18.5.07

o mais estranho de tudo foi ver o primo ganhando na sinuca.
um prejuizo de R$30,00 pra alguém que reclamou um pouco mais do que eu...

alguém largou uma garrafa de tequila na minha mão.
Peliiiigro!
mas eu soube o que fazer, tomei o que tinha que tomar pra ficar bem e larguei de mão.
não sem antes tomar um último gole que desceu rasgando.

o caminho pra casa não acabava mais e de todas as palavras que foram ditas eu só lembro de imaginar alguém atendendo um telefonema e ouvindo uma gargalhada do outro lado.
no meio da noite lembrei disso tb.
e no meio da noite eu fiquei admirando quem eu devia admirar.
e no meio da noite eu senti frio e levei um chute, dois...

a noite acabou com a barra do dia surgindo e eu não pude evitar de lembrar da minha 'sorte' no orkut:
deixe de lado suas preocupações e seja feliz.
é o que foi feito.

agora o insight de ontem passa a fazer sentido.
a hora é agora.
eu tenho mais um caderno com capa de anjos incompleto...
é lá que eu vou ficar por algum tempo.

quem precisar sabe onde me encontrar.

2 comentários:

Raphael disse...

poesia com tequila...
tipico da Laine

Adele Corners disse...

Quem te chutou? Duas vezes?