27.5.07

chão chão chão

Revival, como era de se imaginar...
a primeira comanda foi a minha.
a primeira dose de wiskey foi minha.
a primeira mijada foi da Joana, seguida por mais 38 mijadas durante a noite.
o primeiro a dançar chão chão chão foi o Artur, que me acompanho...
logo logo a Joana aprende. =)
a Cris e seus atributos...=) mas ááááá!!!!
perguntas e perguntas: "Ondé que tá a SU?...Onde q tá a Grazi?"
sim...
acredite que na última noite da Su em Caxias ela resolve ficar em casa...bobaiona!
o Arlindo Orlando fica na geladeira agora...pobrezinho.
Ana...e a outra poia: Nine que eu nem conhecia e já veio me falando: "quem é que tava doente e não ia vir...hein??"
Vi e confissões no banheiro...e tequilas..e fotos...e luvas roxas pra combinar com a meia...
a Daphne com PH...igual a minha cachorrinha...nem conhecia a guria e ela veio botar minha bola lá em cima...sempre bom ouvir elogios..heheh!
o Pes me tirando pra bêbada assanhada pra variar.
o Ratinho e suas conversas psicodélias-alucinógenas-licérgicas-trancedentais. "não é bem assim pra pensar"
o João e seu "nivi"...no topo da lista de todos os "nivis" da noite. e suas dancinhas..a Su ia ficar orgulhosa!
batatinha frita, que eu comprei no mercado livre...um caixa eletrônico de batatas fritas.
e de aipim frito tb, pq daonde mais ia aparecer dois aipins no meio do nada???
o pai, e o abraço e o orgulho!
e música.
e mais música.
e eu pulando...e gritando
.
ai ai..como eu amo.

sem mississifilis hj, pq não deu tempo de acordar... =/

3 comentários:

Anônimo disse...

Não é mais Arlindo Orlando.... é Parisoto!!!!!

bjo bjo linda

Raphael disse...

sempre a tequila...

Anônimo disse...

Tu me chamou de Grazi????? pusquê????