16.5.07

fragmentos do fim de semana

uma festa:
balões e minha tendinite gritando!
sorrisos, bebedeiras...lágrimas, mais lágrimas...

-Ninguém cai aqui!
-Eu não tô caída!
-Então levanta...

lágrimas...enxuga as lágrimas e chora junto.
-Por que eu?
-e por que Eu?

-Foi pro Revival?
-Vestida assim?
-Sim!!
-Ah não...
Te pago uma tequila!!
-Foi...quem vai junto?!

outra festa:
Bah...sorrisos, toda sorrisos...
amigos, tequila...choro.
abraço, choro...

-Foi?
-Seeeemmm!

e mais outra "festa":
cobertor de solteiro em cama de casal:
é lógico q a posição correta é na transversal, que se fodam os pés!
Cordel do fogo encantado.
-Quer me ver? fecha os olhos!
-Os olhos são o espelho d'alma!
-O escencial é invisivel aos olhos...
-...repetiu o princepezinho a fim de se lembrar...
gargalhadas...
lágrimas, essas eram de alegria.
e eu nem sabia que podia rir tanto.

e é sempre assim, eu pago pra poder dever mais!

-chega de beijos por hj!
-hj!? o dia só começo...tu tá sendo muito otimista!!!

5 comentários:

Raphael disse...

as "festas" são as melhores

The Heart of Lilith disse...

Eu nunca entendo essas frase soltas!!


¬¬

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Eu entendo!!
E fico com um sorrisinho maroto de canto de boca todasveiz!!!
=DDDD

laine. disse...

quer saber?
melhor q os textos do meu blog, são os comentários!!

;D.

Sim Rapha...as "festas" são as melhores!

Vi...tu não é uma poia por acaso.

Alemão... É ÓBVIO que tu entende!!

Vento disse...

o Alemão enxerga longe...
mas sorriso por sorriso eu sou mais o meu...

P.S> Haja segunda feira pra tanta festa...