4.5.07

sobre amor.

música:
Por amor, mas só esse trecho, do Reynaldo Bessa.

"Movido apenas por amor vou em frente
E é sempre, apenas, por amor que eu reduzo
Às vezes certo, as vezes meio confuso
Mas sempre forte, sempre, sempre mais quente
Se existe gente a minha volta eu não vejo
Pois o desejo é como um véu que me cobre
E se a distância me revela ser pobre
Mais rico estou quanto mais perto de um beijo."

cena:
Uma cena de um dos episódios de That 70's Show:
É aniversário da Jackie, namorada do Hyde que também é o Stevie, e ex-namorada do Kelso...que é super amigo do Hyde, e do Stevie também por que ´Stevie e o Hyde são a mesma pessoa.
O Hyde é duro, pq não trablha, mas tb não tem vontade de trabalhar, e é viciado em Led Zeppelin.
O Kelso é um babaca burro, narcizista...assim como a Jackie, ex-namorada dele e atual namorada do Hyde.
Ok.
O Hyde esquece o aniversário da namorada e o Kelso se aproveita da situação para investir na Jackie dando pra ela uma blusa rosa de U$27,00!
O Hyde fica puto da cara mas não se estressa, até pq ele não tem dinheiro pra comprar um presente à altura (eu não sei, mas pelo jeito U$27,00 deveria ser muito nos anos 70).
Horas depois (minutos, pq se trata de uma série de 30 min apenas) o Hyde aparece com uma caixinha e entrega a Jackie:
Jackie: Ó Meu Deus Stevie! É uma camiseta...do Led Zeppelin..usada...
Stevie: É, mas é a minha favorita!
lindo né?? =D

Nenhum comentário: