26.9.07

sempre é dia de alguma coisa.

todo o mundo tem um dia específico.
enfermo, hanseniano, mágico, datiloscopista, IBGE, lepra, livro didático, livro infantil, livro, bibliotecário, vendedor de livros, revendedor, fiscal da receita federal, consertador, mentira, desbravador(?), aço(?), obstetriz, gari...tem até o dia mundial do seguro!

hoje é dia 26 de setembro...e além de ser o dia mundial de uma semana depois do aniversário da Laine é dia de muitas outras coisas...

em 1907 a nova zelândia torna-se independente, em 1969 os Beatles lançam o abbey road, em 1993 entra em órbita o primeiro satélite português...
dia do nascimento de gente como São Francisco de Assis, do 263º papa, Luis Fernando Verissimo, Gal Costa, Olivia Mulher do Jhon Travolta Newton John..também morreu muita gente: Baden Powell(violonista brasileiro), Walter Avancini(escritor brasileiro)...ii....monte de gente!

mas além disso, hoje é dia especialzão...hoje é o dia que não é só o dia mundial do mar,ou de São Cosme e Damião, ou nacional dos surdos, ou nacional dos farmcêuticos de portugal...hoje é dia do
"EU TE AMO"

sim...a expressão "EU TE AMO" tem um dia especial.

nada mais justo, se tem espaço no calendário pra dia do aço, óbvio que a frase mais cheia de sentimento conhecida no mundo todo ter um dia tb. e um dia UNIVERSAL...oras!

ok. então lá vai o meu feliz dia UNIVERSAL do "EU TE AMO" pra todas as pessoas que eu amo: família, amigos e "benzinho babe amorzinho retardadinho que eu amo tanto"!!!!



mãe, pai, allan, marlon, jon, babe, benzinho, retardadinho, su, gaziii, síntscxha, alemão, deÇa, cele, mona, grence...muita, muita muita gente!

e pra todo aquele que ama tb... =D

9 comentários:

Adele Corners disse...

Te amo-te tb!

Anônimo disse...

retardadinho???
benzinho?
babe?
amorzinho?
abobadinho?


ai ai... [suspiros]


te amo! bem tamanhão...

Unknown disse...

ô como eu amo!

Rochele disse...

lembrou por causa da corrente da Gázi?? hahaha
Acho que tu tinha que fazer uma festa para comemorar uma semana de depois do niver.
Bjos

Unknown disse...

bha
Boa Chele
mui boa!!!

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Te amo!
Pronto falei!!
=DDDD
Bjo***

laine. disse...

hahah...sim..
eu fiz festa pra comemorar o "dois dias depois do meu aniver"...
e só não fiz outra bebemoração pq ontem n era vespera de feriado..hehhe
mentira, n fiz pq to sem grana![:p]

Unknown disse...

ta
mas amanha a gente vai fazer ne?!

hunft
claro

mona carvalho disse...

com carinho!