18.9.07

questão de ótica 2

sabe quando alguém te faz uma pergunta muito óbvia, e mesmo sendo tão óbvia você prefere acreditar que existe outra possível interpretação?

ok. estava eu na frente do meu chefe há alguns instantes, calada e procurando com os olhos uma resposta pra uma pergunta que eu nem ao menos conseguia interpretar de maneira menos agressiva:
-não, ele não perguntaria uma coisa dessas...bem capaz! - pensava eu.
-puta merda! ele perguntou isso mesmo...
-puta merda! ele quer mesmo saber isso...
ali estava eu: imóvel e respondendo perguntas que eu mesma fizera...
enfim a resposta que mais se aplicava: -AHHH TOMA NO CUUU!

no fim tudo se resolveu com um silêncio mortal.

[gislaine, posso te fazer uma pergunta? tu tem certeza que é normal!?]

5 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que tu devia ter respondido pra ele...

e eu sempre tenho razão!

Anônimo disse...

devia ter dito: óbeveo q não!

Adele Corners disse...

Chefes sempre incomodam....

Suani Campagnolo disse...

Agradece que o teu te pergunta isso...

o meu me diz assim...

"posso arrancar tua cabeça hoje?"

af

Rochele disse...

Meus chefes são: meu pai e meu namorado. Agora imagina as perguntas que eles me fazem...