6.9.07

insight na fila do banco

tá bem fresquinho aqui...
poderia ter trazido meu caderno...opa! ele tá aqui! que coincidência!!!!

"meu caderno é azul como um smurf.
os smurfs são comunistas, apesar de azuis.
comunismo é vermelho mas o che não era vermelho.
quem é bem vermelho é o papai noel, e a coca-cola, que de comunista não tem nada!
bom mesmo é pepsi twist, que é azul...mas não é um smurf.
a smurfete era um travesti...um travesti-garoto-de-programa porque ele/ela morava numa aldeia cheia de smurfs homens...e tinha aquele velinho com o cachimbo, aposto que ele era um daqueles caminhoneiros ou donos de borracharia com o cofrinho aparecendo e que dizem: "oooi princesa!"
amado batista tem a música aquela..."pincesaaaa...", mas ele não é caminhoneiro, apesar de ter um BL.
eu tb tenho BL e não so caminhneiro, se fosse seria caminhoneira.
igual a sula miranda, só que eu não usaria rosa.
e nem posaria nua como fez aquela outra...
ah não, ela era do mst....pronto, voltei pro comunismo...mst deve ser de uma dessas correntes do comunismo, não?
eu deveria ter lido sobre isso.

azul é uma cor meio universal né?
tipo, smurfs são azuis, o céu é azul, o mar é azul da cor do mar, a terra é azul, pq tem muita água...[veja chavinho, que grande quantidade de água...-é, e embaixo tem mais...]meu caderno é azul...e os post-it que a su me deu são azuis.
tem um monte pendurado no meu quarto e no armário da empresa...droga!
anoto meus afazeres e quase não tenho como fugir deles....ficam lá, me assombrando.

cheiro de melancia, odeio cortar o assunto..mas chega de smurf e de azul..
hoje eu masquei um chiclete de melancia muito bom...bem que eu queria um agora!
mas aquele dia que a deÇa me deu um eu não gostei...
eu nem gosto de melancia!
como a magali conseguia engolir uma melancia inteira!?
é humanamente impossível!
como eu me divertia, ainda lembro do primeiro gibi que eu comprei: "quem é meu pai" era a história principal...q mônica pensava que era filha do supermão, mas ela descobriu que não era..bem legal.
tinha uma parte que ela abria o armário e só tinha vestidos vermelhos. prova de que ela é comunista, apesar do coelho azul igual aos smurfs! [dãp]
um chiclete de melancia agora ia bem.
eu preciso postar isso no blog."

3 comentários:

Andressa... Dessa... DeÇa... disse...

aaaaaaaaaah que esse negocio já ta menos branco de olhar!!!

GAZIELA cravo e canela disse...

É possível sim engolir uma melancia inteira... se não ela não engoliRIRIA! Amo fantasia... amo. E amo quando a Laine escreve amo. e Amo a Laine amo.

GAZIELA cravo e canela disse...

Ahhh o blógs ficou mui lindo agora. Agora sim. Amei.