21.9.07

vamos festejar, os amigos receber...

aniversário lá em casa é a comemoração mais importante do ano...mais do que natal, ano novo...

é tradição familiar comemorar tudo na hora da virada, às 0:00 [ou 24 horas pra Su entender...]
chego em casa as 23:59 do dia 18. quase meu aniver, mas não é meu aniver ainda...
vou pro banheiro e meu irmão já começa: "Laine...eu tô 'se' mijando!"
sai a Laine do banheiro e família me espera na cozinha.
"Parabéns à voçê..."
musiquinha essa que sempre me emociona..hehehe

presentinho na mão do caçula, obra da minha mãe...óbveo!
o marlon já tinha me dado uma dica do que era...um Laguna da Salvador Dali!
ai ai...cheirinho de fase boa da minha vida...cheirinho de 13 anos...presentão mesmo!
dorme, acorda no dia seguinte...não vai pra aula, vai pro trabalho...FLORES!
-quem é a LAINE [sim, o cara das flores me chamou de Laine]
-aquela moça ali...
-Laine?
-sim...
-não tem cartão!
-como não tem cartão!?!!? VOLTA AQUI?? CADÊ MEU CARTÃO!?

obra do bem...certo que ele ia querer me deixar curiosa..hehehe
mas aqui no trabalho eu usei a criativa desculpa de que ele é analfabeto e não podia escrever um cartão. acho que eles acreditaram..=P
sai daqui e vai pra casa do bem se arrumar pra festenha:
sogrinha me espera com bolo de chocolate com morangos em cima da mesa, e velinhas...e pastel..e pão de queijo!

ai ai...presentes: a minha caneca da família Ferreira, trufas de tudo que é tipo, o quadro mais foda que alguém pode dar pra alguém, a camisa que só podia ser minha, uma almofadinha que só podia ser minha, um cartão que só podia ser meu...
ai ai... =D
namorado me entregou o presente da Su...hehehe!
cOnhada me reboca e voalá!
chego no boteco, vi a figura estranha com pulseirinha 'cororida': -minha mãe tá aqui!
e tava, e toda a criatividade dela e do meu amor pra fazer a festa mais inesquecível da minha vida...
foi impossível conter as lágrimas...eu não esperava tanto.
o que era pra ser uma comemoração simples se tornou a noite mais incível da minha vida.
amigos novos e velhos...da Grence à Vio.
família...mãe, pai, tias, primo e vó!
músicas...me and bobby mc gee pra relembrar bons tempos...soldados, pra trocar olhares sinceros com o sêo beto.
a carinha da Cele, de chapeuzinho...
gáziii dançando, di dançando...táloco me emocionando com palavras...
cOnhada me arrancado lágrimas, desde a casa dela até na hora dos parabéns..que não acabava nunca...
torta.
presentão do Ju, com filme foda e cd foda...e cartão foda, que tá guardado carinhosamente...
pai trovando com meus amigos..
o tiãqui falando: "Laine..teu pai é muito foda!"
eu sei...eu sei...

o esquema do meu porre eu deixo pra lá.

agradecimentos:
su: pela força e pelos abraços sinceros e fortes mandados pelo Jon.
pai, mãe: por tudo, pela festa mais bonita da minha vida...e pelas bebidas de graça =D
samuca: pela última tequila, a que me derrubou.
cele: por ser honesta e me devolver o troco direitinho, já que eu n tinha condições de conferir.
censi e bitoca: pela mão na hor de pendurar os balões.
ju: pela torta mais gostosa de todas, pelo DVD, pelo cd, pelo cartão, e por ser meu amigo =).
gaziii: por que eu amo e ponto.
síntcshxa: por que eu amo e ponto.
deÇa: pelas lágrimas, pela maquiagem, pelo presente foda e por usar tudo o que eu digo contra mim. ou à meu favor.
babe: por fazer parte da minha vida, por me dar o maior presente de todos.
gradicida. =D




4 comentários:

GAZIELA cravo e canela disse...

.numtemdiquê pusquê eu te amo mais.

Adele Corners disse...

Tua sogra é mesmo um amor!!!

(Tb amo tua pessoa)

Suani disse...

nao precisa agradecer nada...

eu amôôô

Andressa... Dessa... DeÇa... disse...

aaah, Leilaine... a gente só chora mesmo :)

eu precisava te maquiar... não se sai de casa pro aniversário no buteco com cara lavada. e não é que acertei no verde?? hehe

e pendura meu presente pq eu queria mesmo ele pra mim :p