2.7.07

trecho de uma carta ou "é amor que chama agora?"

[...]
se não fosse a coisa mais linda, mais sincera e mais forte que eu tenho...
juro que jogava no lixo junto com todas as cartas que eu ja te escrevi.
[...]


e sim, eu vi o tamanho do teu sorriso.
e sim, eu lembrei de todas as vezes que eu te vi chorar também e senti que eu precisava fazer algo, nem que fosse segurar teu rosto pra que vc não caísse.
também senti uma vontade enorme de vomitar muitas coisas em cima de você e fazer entender.
óbvio que senti raiva de mim por ser tão fraca.
certo que sei que você é tão morno quanto eu, se não mais.
ao menos um de nós estava bem.



ouvindo: no recreio - nando reis

2 comentários:

Suani Campagnolo disse...

so sei que Nando Reis eh legal!

e eu vou estar sempre aqui pra quando tu precisar...

como que diz no teu orkut?
nem tao longe que eu nao possa ver e bla bla bla
eh isso!

te amo meu lóvi

Adele Corners disse...

No comments in here.

But all the love in the fuckin' world!

Good news: 19 years old goes by so easy...