3.7.07

quero ver se acerto, dos dois quem acorda primeiro...

daí que ontem eu disse muita besteira...
passei o dia engasgada, um aperto no peito daqueles que me conhece bem, e um nó na garganta sem tamanho.

depois de uma leve discussão com a minha acessora de assuntos pessoais diretamente de Join Ville, e de um cafézinnn com a Srta. Grazielen, e de dois cafezinnn com o Sr Maior cara de sono do mundo Pes, tudo estaria tri, certo?

errado!!

eu precisava estragar mais ainda!!!

fiz uma besteira sem tamanho...falei coisas ridiculas...
de certa forma era a mais pura verdade, mas eu n precisava ter dito.

eu sempre calei, sempre.
aliás, sempre q eu tive a oportunidade eu defendi, e coloquei a minha opinião.
busquei, mesmo que em causas infundadas, entender.
aí qdo eu resolvo abrir o bocão, só sai merda!

mas é isso aí, fazendo merda que se aduba a vida...

[voltando ao ritmo atual, só que agora, sem festas e sem trago, ouviu Grazielen?]

9 comentários:

Suani Campagnolo disse...

1° ASSESSORA!

segunda, foi uma discussão de leve,mas eu fiquei mal...desculpa!

to aqui...sempre!

manda bjo pro Pes,pro Joao,pro Vande,pra minha mãe,pro meu pai,e pra voce tb!

Anônimo disse...

E pra mim não??? :O


Laine, eu sei que é muita coisa, mas vale a pena colocar. Ouvi essa música na Itapema agora de manhã e lembrei de vc...

Des'ree - You Gotta Be
(Você pode ser)

Listen as your day unfolds
(ouça como seus dias se explicam)
Challenge what the future holds
(Desafie o que o futuro mostra)
Try and keep your head up to the sky
(Tente e mantenha sua cabeça erguida)
Lovers, they may cause you tears
(Amantes, eles podem causar suas lágimas)
Go ahead release your fears
(Vá em frente, se liberte dos seus medos)
Stand up and be counted
(Levante e se dê valor)
Don't be ashamed to cry
(Não fique envergonhado em chorar)

You gotta be...
(você pode ser...)
You gotta be bad, you gotta be bold, you gotta be
wiser
(você pode ser mau, você pode ser corajoso, você pode
ser mais sábio)
You gotta be hard, you gotta be tough, you gotta be
stronger
(você pode ser duro, você pode ser valentão, você pode
ser mais forte)
You gotta be cool, you gotta be calm, you gotta stay
together
(você pode ser descolado, você pode ser calmo, você
pode ficar junto)
All I know, all I know, love will save the day
(Tudo que eu sei, tudo que eu sei é que o amor vai
salvar o dia)

Herald what your mother said
(faça o que sua mae disse)
Read the books your father read
(leia os livros que seu pai leu)
Try to solve the puzzles in your own sweet time
(tente solucionar quebra cabeças no seu proprio tempo
livre)
Some may have more cash than you
(alguns terão mais dinheiro que você)
Others take a different view
(outros terão outro ponto de vista)
My oh my, yea, eh, ee
(meu oh meu. yea eh ee)

Time ask no questions, it goes on without you
(o tempo não faz perguntas, ele continua sem você)
Leaving you behind if you can't stand the pace
(deixando você pra trás se você não conseguir manter o
passo)
The world keeps on spinning
(o mundo continua girando)
can't stop it, if you tried to
(você não o parará, se você tentar)
This best part is danger staring you in the face
(essa melhor parte é perigosa fixando você na face)
(wo0o0o)

(Levante e se dê valor)
(Não fique envergonhado em chorar)
Chora o quanto vc quiser, pra quem vc ama, confia. E pra quem não merece, levanta e se mostre forte, se de valor, mesmo que vc esteja gritando e se remoendo muito por dentro para chorar. "Engole o choro" hehehhe

Amo amo amo amo amo amo amo muitooooooo [bem mais que muito na verdade]

laine. disse...

amo.

as duas.

[viro tradutora dos cd's Love Song's agora é?]

Suani Campagnolo disse...

na Radio Cidade ainda...

ELA NUNCA ME MANDOU MUSIQUINHAS!!aaffff

eu tb amo oceis...
muitooooo

Anônimo disse...

Grazi fecha osuvidos: SIM!!!!!

Só Socessos!!!!!

Suanileusa... eu te evio uma musiquinha assim que lembrar de uma que lembre vc... putz... lembrei de várias! Entoncis assim assado que eu escolher uma!

The Heart of Lilith disse...

Às vezes guardar faz mto mais mal que por p fora e falar e fazer merdas!

Não sei do que se trata, mas é que é que é bem anssim mesmo!



E sim, o universo tá sendo mto sacana comigo!
Mas, há ainda uma faísca, ele poderia ser pior, e coisas meio que se encaixaram há poucos minutos!


Apeeeeeeeeerto nocê corria!!

Anônimo disse...

Gislaine não bebe Gislaine tá dando certo né?
.
bjos amore mio
.
.
.
.
.
...> Já num falei procê tira essa verificação de palavras porra!!!

Adele Corners disse...

Ah, uma coisa que eu esqueci (e vou lá no orcúte fazer isso e no meu blógue tambêin).

pensa na tua música.... e pensa no tsuru-ba!

laine. disse...

hahahahah