6.7.07

nova morada

tanta coisa.
coisa chata isso...
ver as coisas acontecendo,
ver os caminhos se transformando...as mascaras caindo e as verdadeiras faces se revelando.
pessoas sofrem com isso, pessoas se enganam e tentam enganar.
coisa chata tudo isso!

eu, mesmo que de cara pálida e atitudes totalmente previsíveis, sei que por tráz de cada colpe, de cada pessoa que tenta puxar o meu tapete existe uma alma tão fraca quanto a minha, do contrário motivo nenhum teria para querer o meu mal...ou para me odiar.

um anjo [o meu, mesmo que de licença] me ensinou, entre um mundo de outras coisas, que só odiamos quem é superior! isso faz todo o sentido do mundo apesar de não explicar o fato de eu não conseguir odiar ngm...mas explica o fato de eu ser odiada por certas pessoas.
pra não falar que não odeio ninguém, uma vez odeiei uma pessoa. odiei com todo o ódio que cabia dentro de mim...isso não fez mal a ninguém mais além de mim mesma. isso sim explica o fato de eu não conseguir odiar mais, não quero mais sentir aquela dor.

mas esse post não é sobre ódio, tb não é sobre amor [já pensei que sabia demais sobre amor e a cada dia descobria um modo diferente de amar...]. é sobre todos os meus erros, todos os meus pecados...é sobre todas as vezes que eu escutei errado, que eu falei qdo devia calar ou o contrário.
é sobre todas as dores que causei, toda a raiva que eu fiz com que sentissem de mim, toda a lágrima derramada por minha causa.
sim, é um pedido de desculpas...
por todas aquelas vezes que eu tentei ferir com as minhas palávras ásperas, mesmo que não tenha conseguido eu pequei por simplesmente tentar...

eu preciso aliviar a minha carga, e me livrar de todo o mal que eu causei!
vou seguir pedindo desculpas até o dia de minha redenção, e qdo esse dia chegar eu quero viver de um jeito novo. pro meu bem e pro bem de tudo o que amo.

qual é o melhor jeito de cobrir todo o ódio, e livrar-se de todo o mal senão com o amor?.
desconheço.
________________

minha loirosa diliciosa tá vindo denovo novamente pra alegria das namoradeeenhas! =D
\0/

amo, certo!


ouvindo: metades - oswaldo montenegro

2 comentários:

Anônimo disse...

Amém.

a gente não é nada sem o amor.
um viva para o amor!!
aeeeee

The Heart of Lilith disse...

Me perdi, tanto tanto....

[:(]