13.7.07

rock pra dançar

dentre todos os estilos de rock...aqueles Hard Rock, Punk Rock, Não sei o que Rock...
o meu preferido foi o Pra Dançar Rock!
tá..eu inventei agora...mas é isso aí.
pq eu aprendi com a Gaziii [mt antes de sermos amigonas onas], que aprendeu com o Sêo Elvis que aprendeu com o pai dele, supostamente, que por sua vez aprendeu com...[...]que rock bom é rock que a gnt balança a cabeça e dança até não aguentar mais!

aqui vai o meu parabéns cheio de orgulho e de excitação à todos os rockeiros dançantes e não-dançantes, mas não menos importantes...

e o negócio é se embotecar feito doido!

2 comentários:

Gáziii disse...

hahahahahaha amo amo amo amo amo o Presley e o Roque e o Pradançar tb... mas amo mais tu!!!! [ou não...] bem... amei aprendi com a Gázi q aprendeu com Elvis que aprendeu com o pai!!!!! hahahahaha

te amo tu tatu de mais jacu!!!

Raphael disse...

ainda prefiro on the rocks