22.4.07

no fim, acabei indo.
Ainda bem.

Branca de Neve. Quando o ClasseA parou na frente de casa com duas meninas gritando eu senti que era ali mesmo q deveria estar.
Primeira parada: Casa da Mona. Todo o mundo muito lindo...nem tanto...o Plentz tava nojento com aquela dentadura...Jack Sperrow, uma Cigana, uma Bailarina, uma Emo, uma...a Mona[?], uma Pin Up[mas pensa numa loira gostosa], uma patricinha dos anos 50, a Branca de Neve, um Cafetão, e um Homem das Cavernas. Fotos, abraços, champagne...

Segunda Parada: Gafieira. Sem comentários...Encontrei o Leonardo! Bom ver, sempre!

Terceira Parada: Habbib's. A Branca de Neve, a Pin Up e uma enfermeira safadeenha! Mais fotos, risos, lembranças, fiasco...hehehe

Quarta Parada: Vagão! Agora sim!!!!
E quando eu pensei que não fosse mais aguentar, Banho de Lua!!!. Brigada Deus!! E derepente eu escuto: "Perdemos o controle!"...[que bom que eu vim!!! que bom que estou aqui...!]. Era eu me repetindo o tempo todo. Algumas vezes eu quase senti estar no galleria...foi perfeito!

Quinta Parada: Komilão.
Seeem...fomos para o Komilão as 6 da manhã, todos devidamente fantasiados, alguns sendo carregados no colo: "Olha que tá na hora de mais uma fornada...!"
A barra do dia surgiu e eu ainda estava onde eu devia estar...

logo, logo posto fotos da festa...

Um comentário:

The Heart of Lilith disse...

E eu resolvi me introMETER!UI***

Bah eu queria ter ido, mas o show terminou mto tarde, daí n quis entrar no vagon as 3 da madruga!!

Mas ia ser a vez das mocinhas dos contos de fadas!!

=D