16.4.07

depois de uma noite mal dormida acabei esquecendo das coisas q eu precisava externar.
como sempre, deveria ser algo do tipo: "to com saudade, mas nada q eu não possa aguentar..."

a ultima semana foi estranha, passei por toda ela com um sentimento confuso, um pouco de solidão, outro pouco de tumulto, como se houvesse pessoas demais no meu caminho...não saber o que sentir pode ser perigoso.

no meio do processo eu conheci o Curinga, tomeu Kir Royal, briguei com uma ruiva escandalosa, acabei no Mississippi repetindo a palavra Cucuta insistentemente para um bando de gremistas revoltados até sentir um isqueiro batendo na minha cabeça...

sexta acabei queimando o Léo denovo...

sabado jantinha na casa da Gaaazzi...amigos, amigos sumidos, uma mensagem no cel, um cel sem bateria pra responder, cheiro de comida...só o cheiro mesmo..., abraços, declaraçoes de amor entre o Aiolini e o Taloco...a bixisse deles ja nem me encomoda tanto!hehehe.

depois Revival, exatamente como tinha de ser. O ambiente estava como geralmente está qdo a Apocalypse toca: DAAARK, até pensei em voltar...acabei passando um pouco da conta, mas Valeu Fabio!!! depois eu nem queria ir mais embora, principalemente qdo a Manu e o Borne chegaram...mais amigos!!!

domingo de ressaca, É ÓBVIO!, choradeira, saudade, insônia, gelatina e muito omeprazol.

Nenhum comentário: