21.4.07

ainda moro aqui.

06:14 am. acordei as 3 e meia com uma cólica FDP e pensei: ainda bem q eu n fui pro revival...e pelo andar da carroça, ou melhor, pelo estado da minha garganta, eu n vou na festa a fantasia hj...=/ é uma pena. Já tinha até escolhido a fantasia: Plano de Fuga.

hoje eu to com uma vontade estranha...uma vontade apertada, na real eu não sei o nome disso. eu queria um abraço, em beijo na bochecha e que depois encostasse a minh cabeça no peito, empurrando com a mão, como se tentasse me obrigar a fazer aquilo mas com carinho e depois disesse: "fica calma!". Eu quase consigo escutar a voz e sentir o cheiro de quem o faz. pensei nisso por muito tempo, mas nunca pareceu estar tão distatnte... Não, não penso em sexo, não penso SÓ em sexo...mas ultimamente eu tenho vontades bem mais humildes. Bobagem minha querer migalhas enquanto eu posso ter o mundo.

uma conversa quase que monossilabica me deixou alegre, eu consegui no final de um telefonema arrancar sorrisos, na real eu queria as gargalhadas euforicas de antes, talvez até o vinho e os balanços...mas não precisa ter pressa, a gnt pode esperar a primavera chegar.

e hj eu esperei, e esperei...esperei e nada.

lembrei do presente que eu quero: o livro Toda Mafalda...http://compare.buscape.com.br/prod_unico?idu=1853360193&pos=1&site_origem=1195883&pos=1

agora, se me permitem, vou ver a barra do dia surgir.
com chimarrão.

Nenhum comentário: