26.4.07

esconde teu rosto e cria frases bonitas. tudo vai ficar perfeito

falar, falar, falar. rotular, criar sinônimos, adjetivos...tudo isso te faz fugir de quem na realidade tu é.

falar que não dá mais, que é pouco pra ti, que desistiu só faz essa tua mascara ficar mais colorida.

mas no fundo tu é a pessoa mais solitaria que eu conheço.

a tua raiva é só pelo motivo que tu sabe, que eu sei o quanto tu te engana, e engana as pessoas, e as faz acreditar que a tua dor é a maior de todas.

tu já parou pra pensar, em como vai ficar o teu mundo particular quando não tiver mais força pra segurar essa máscara?

muita gente vai estar do teu lado, eu vou ser uma delas...e eu sei qual vai ser a tua escolha, e tu também sabe!

mudar, correr, dar voltas pra ficar igual.
já me criticou tanto por isso e agora está fazendo a mesma coisa.
boa sorte nessa tua jornada, mas ela ta ficando pequena....
pra que se prender nessa bola que tá virando a tua vida?? corre mais, vai mais longe!!!
traça uma reta e vive coisas novas!!!

esse teu mundo bonito é um mundo de mentira.
a tua dor não é maior do que a de ninguém, o que pesa nisso tudo é o quanto tu pode suportar!!
usar a minha vida, os meus erros e as minhas atitudes como exemplo é apenas uma válvula de escape pra vc esquecer o quão medíocre e insignificante têm sido a tua vida.

mas pode me xingar, ao menos eu sei que tô correndo pela sala, cozinha, banheiro e varanda enquanto tu fica trancado no teu quarto!

Um comentário:

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Tá não era uma barra de strip!
Na realidade vcs estavam quase engolindo o microfone... eu achei que ficaria feio se eu escrevesse isso!
=PPP
hahahaha

Sim eu vi a cara dele... ele ainda tem esperanças de achar o Wilsom...