28.2.07

é de cortes que meu coração tá cansado.

- Dói ainda, mas já doeu mais
- Vc parou de tentar esquecer, mas insiste que em te machucar com as lembranças...
- Eu não entendo, nunca entendi suas metáforas.
- Quem entende Legião Urbana deveria entender qualquer metáfora.
- Talvez eu não entenda.
- Talvez você não queira entender.
- Eu só não quero me machucar denovo [por culpa do amor]
- E continuar vivendo pela metade??
- Não sei.
- Você sabe sim, enquanto ficar se enganando, mentindo pra si mesma que nunca sabe de nada , nenhum conselho meu valerá à pena.
- Eu juro que não sei até quando vale à pena me arriscar.
- Quando estiver perdendo demais, quando tiver pouco nas mãos ou pouco para se apoiar, aí talvez você esteja de fato perdendo.
- Eu não quero mais perder...
- Você ainda tem a tua verdade, a tua intensidade... ainda não perdeu nada e ainda não faz idéia do que é realmente perder.

alguns trechos de conversas on line com meu anjo da guarda.
os detalhes mais sórdidos continuam ocultos...

Nenhum comentário: