8.2.07

de volta pra casa.

O coração apertou demais, e continua assim. Ao menos agora eu sei que tudo esta bem...

Logo que cheguei eu senti uma vontade imensa de "contatar" meu anjo. Deu certo, ele fez o que era preciso. Estar entre amigos faz tudo parecer mais fácil, entre a Gazi e a Su então...faz eu me sentir especial. Diferente dos outros, que costumam me dizer o quanto eu sou importante, elas agem pra que tudo fique bem. É um pouco parecido com aquela história de ser e estar ser duas coisas diferentes.

A noite terminou bem, dado o fato de que eu não consegui a corda pra amarrar a Gazi nos trilhos. Descobri o lugar onde guardo a minha consiencia: dentro da minha bolsa! hehehe

As tequilas caíram bem, dancei a noite toda, flertei, joguei papo fora e recebi abraços...no fim percebi que minha necessidade de um colo pr chorar era totalmente adiável.

Tudo tá caminhando, as horas passam devagar mas isso, ao menos pra mim, já não é mais um problema!

Nenhum comentário: