6.2.07

o Sol nasceu maior hoje.

O Sol nascia e eu me apressava pra desenhar um sol na areia. Uma missão que me foi dada, não sei por que...enfim, eu fiz exatamente como foi pedido, e logo que terminei choveu, uma chuva rápida de pingos grossos e retos, só pra me mostrar que era isso que eu tinha que fazer. Exatamente como tinha de ser.

Cheguei na praia domingo, e já tô sentindo aquela angústia...há tempos não me afastava tanto das pessoas que eu amo, eu costumava me sentir sozinha mas agora eu vejo o que é a real solidão... mil pessas ao teu redor, conversando umas com as outras e ninguém pra te ouvir. Eu sempre tive tudo e não sou acostumada quando é tirado algo de mim, exatamente como umacriança mimada. Talvez eu seja.

Ontem no final da tarde me dei conta de um detalhe simples...apesar de ter pensado muito no cara que eu amo, não desejei ele aqui comigo em nenhum momento. Até por que agora eu sei que ele tá em bons braços... Desejei outras pessoas, pessoas que ao contrário dele querem estar comigo... É isso que eu preciso agora.

Não tenho muito o que postar, meu coração tá confso, a mente também... Quando me sinto assim as palavras parecem não sairna ordem certa.

Talvez hoje meu anjo venha fazer uma visita, realizar o trabalho dele mais perto de mim... Vai ser bom, espero.

Nenhum comentário: