4.3.07

No More Tears

As coisas têm acontecido naturalmente, e o melhor é que agora eu não tenho pressa.

Esse lance de não beber mais em festas me ajuda muito a ser menos acessível, uma úlcera é a desculpa perfeita que eu precisava para ser quem eu realmente sou independente de umas tequilas...
E, depois de sexta, eu percebo o quanto o álcool faz mal.
Levei um xingão de um bêbado, que me chamou de criança e prometeu nunca mais me olhar na cara. Quanto a isso eu não posso fazer nada, ele me falou o que queria me falar. Mais uma vez: "Você fez o que devia ser feito."

É bom sentir a sensação de encher o coração de alegria ao ver alguém... Há tempos não sabia disso. No que depender de mim eu nunca mais vou precisar secar as lágrimas dele, ao menos não as de tristeza.
Ele tem uma sensibilidade enorme, e me fez sentir uma egoísta quando percebeu o quanto a Su estava triste após uma simples troca de olhares... eu admiro ele, talvez mais do que eu deveria admirar alguém.

Ontem a minha noite foi mais tranquila, assisti um filme que já tinha assistido, mas dessa vez foi ao lado da companhia certa... e no meio do processo eu lembrei do mar, e do meu sonho na noite anterior, e da pessoa que eu queria comigo na frente do mar, ao "voltar pra Terra" aquela pessoa estava do meu lado, deitada na minha cama, assistindo a minha televisão, segurando na minha mão...e dizendo que sentia minha falta também.

Sim Vento, o mundo tá perfeito!

e por falar em Vento...
O meu anjo não entendeu o que eu queria dizer... mas tudo bem, às vezes ele precisa viver a vida dele também...tanto sofrimento, e tanta carga alheia... uma hora ele pode não aguentar.

Hoje pela manhã eu não sentia sono , apesar de ter durmido as habituais 3 horas, eu sentia uma leveza igual a que eu não sentia ha mt tempo... sentia uma alegria, um sorriso na minha alma , diferente daquele estampado na foto do meu perfil, e sentia uma falta... agora eu só quero que o tempo passe rápido, até estar do lado das pessoas q eu amo e sepois quero que o tempo pare denovo...
Sim, é pedir demais...mas eu sou uma criança mimada mesmo!!

_______

Então.
Os créditos desse post.

Ao aniver da Ana, que foi na sexta...
À Ana, que estava de aniver na sexta...[?]
Ao meu anjo, que sempre me faz acordar...
Ao Rafa, que tem um baita blog [vide link's ao lado]
Ao contador, que o Rafa me ajudou a colocar na meu blog [vide numero em baixo das ima gens da Alice]
Ao menino de terno e gravata, que tocou I Heard Throug The Grapevine...
À Su e a Gázziii , que muitas vezes eu sinto como se nós 3 fôssemos uma só...
À mim, por simplesmente estar feliz. E no fim é isso o que importa!

Nenhum comentário: