18.12.07

tava de bobeira na net [o óscio nem sempre é criativo] e achei uns blogs bem bacanas...
tipo o enzimas virtuais, calaboca que eu to falando...o jesus me chicoteia, que muita gente lê, não me prendeu por nem dois parágrafos...
sabe qual blog que realmente me prendeu??

sim minha gente!
Beto Barbosa tem um blog...
ele largou as roupas com babados, a calça justas e as maracas e resolveu aprender a conjugar verbos: "Conjugando o verbo vou, eu digo que eu vou, tu vais, ele vai, nós vamos eles vão nos atolar até as orelhas, um dia, se não mudarmos as regras.

esse [cof..] mito da mpb, também me pôs a refletir quando escreveu: "Os poderes de fartura química da mente são genialmente favorecidos quando se buscam aprendizados e conhecimentos novos.

Betão, betão....quem te viu, quem te vê!.
Te preferia com as maracas...

2 comentários:

Paulo disse...

Hahahaha! Tem gente que tenta melhorar e só faz piorar! Nem vou lá ler, vai que eu gosto!? o.O
Bjos

Paulo disse...

Feliz Natal!!!!
Deixei uma mensagem gravada no meu blog pra ti!
Beijos!