26.12.07

Jingle Bells!

Ok, é Natal e por mais que eu não seja um cristã exemplar eu comemoro! Não sei se pelos presentes, pela festança ou por ser mais um motivo pra ficar um dia inteiro sem fazer nada...mas comemoro e isso por si só já garante um terreno pequeno lá no céu pra mim.

Mas de qualquer forma eu aproveito isso tudo pra me tornar ainda mais doce do que eu geralmente sou [segundo o oráculo do orkut, eu sou o charme e a cordialidade em pessoa...] e acabo desejando o bem pra todo o mundo. É uma distribuição espontânea de abraços e carinho, palavras suaves que eu praticamente não me reconheço...

Então eu resolvi aproveitar essa semana que eu deixei meu espírito de porco um pouco de lado pra desejar um ótimo Natal pra quem comemora em um excelente 25 de dezembro pra quem não comemora. =)


[tá, eu sei que era ontem, mas eu tava exercendo meu papel de cristã enchendo minha barriga de comida e dormindo o dia inteiro...]

2 comentários:

dessa... disse...

nem pelos presentes, nem pela festança, nem por ficar sem fazer nada (já que to de ferias ate março...).. natal é meu feriado preferido pq as pessoas baixam a guarda... sempre foi o preferido por isso.

ou por lembrar do cheiro de banho durante a ceia com todo mundo sorrindo ao redor de uma mesa :)

Paulo disse...

Encher a barriga e dormir o dia inteiro é o que há! :)
Já o meu espírito de porco não me larga por nada! Fazer o que...

Beijos!!!