4.6.07

um sorriso pertido a noite toda.
e eu só me sendo, de cabelo novo..que eu mesma fiz!

-Laineeeeeeenha!!
Lu e Mona esperando...
Mohr surge depois pra descrever mais detalhes da minha bebedeira!

quem precisa de tequila quando têm todos os motivos pra sorrir?
de qqr modo, duas...por gentileza! =D

Su???Como assim???
ahhhh....e a carta dela...nda!
ao contrário de uma outra carta que foi entregue, pela metade...mas foi!

e por falar em carta...
Foda? no sentido medíocre? [não..."repetiu o princepezinho a fim..."]
um abraço forte, e cheio de palavras não ditas.
quem precisa de paalvras, afinal??
de qualquer modo: amo!

sorrisos, soluços, soluços...
mas afinal: "o que é putaria? bem assim como te vem??"
sim, filosofia de boteco às 4 da manhã....
"putaria é uma pegação forte...
pegação é uma putaria amena...!"

Shimittt, muito bom...o show!

o tchau não foi dito, mas quem precisa de palavras mesmo??
Eu é que não!

Um comentário:

Raphael disse...

eu gosto das palavras...