9.6.07

sempre faz lembrar e esquecer.

[nostalgic mode]
já não importa pra mim tudo o que foi dito, por que toda a vez você dá um jeito de me provar o contrário.
eu sei que nada foi prometido, mas ainda assim a cortesia não deve ser esquecida.
eu mesma jamais faria algo pra te magoar, mesmo que na verdade não magoasse.
de qualquer forma, obrigada por sempre ter simplesmente "se sido".
amo.
[/nostalgic mode]

-Discoteca Mtv - Dois, do Legião...
-Pantufas de Leão. e eu lembro de um par de pantufas do Garfield [só podia ser presente de namorada mesmo]
-Vésperas de dia dos namorados. Moleton de 110 pilas [ainda bem que eu não tenho um. namorado]
-Frase do msn. Legião Urbana.
-Dois, que era pra ser duplo...e eu já sabia disso.
-Andrea Doria tem duas interpretações, Laine. Sim pai, já sabia disso tb.
[meu pai tem a mania de falar mil vezes a mesma coisa...vou apresentar ele pra "psicóliga" da dona Graziela.
-Livro da coleção Salve-se Quem Puder. "empresta marlon?"

emprego novo na segunda.
Webaaa!

Nenhum comentário: