11.6.07

final de semana calado.

esse calor é estranho, não somente pelo fato de aparecer no meio de Junho...
mas por lembrar as noites de Setembro da minha infância.
o calor era o mesmo, tenho certeza.

final de semana em casa, exceto pelo domingo...
filme no zaraba, café na casa do PlentEs.
opa!
o contrário.
e o café sem sexo...celibato.
100 dias e contando!

-Que que é essa coisa preta no teu pastel Laine?
-Merda!
-e é bom?!
-SIMMM!

-Aqui temos um pastel uruguaio, Laine
-Ahhh...vem cá: sabe como se chama Pastel uruguaio no uruguai?
-Não...
-Pastel!

e por falar em piadinhas...
"tinha um gato, um sapo e um grilo..."
"Yo soy paraguayo..."
chega Laine...chega!

filme?
a Laine pagaaaa!
não..o filme a gnt paga e a Laine paga o café...é foi isso!
Tapas, o nome...
-Ahh, pq eles falam muito rápido! Não consigo entender!!!
- O filme é legendado, Graziela! ¬¬

Xis e maionese verde.
volta pro filme
câimbra na perna da Laine: Para tudo!!
e chama um fisioterapeuta!...que fisioterapeuta o que??
o PlentEs nem pra parar o filme!!!!

chora Laine...para o filme...
abraço na Laine...
pega na bunda da Laine... [tinha que ser o PlentEs denovo]

no final de tudo:
"se vc sofre de alucinações, aperte o botão sete, nesse telefone colorido gigante que SÓ VOCÊ vê..."


ahhh
e sobre o meu emprego novo o que eu tnho que ressaltar é que:
o Café do Copa fez tudo valer à pena.
=D

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu fiquei tonta com eles falando!!!!! E ñão que não conseguia entender!!!! Pôxa. :(

E o do depressivo? Tu lembra? Sim? Não? O quê? Tá? Eu espero.

bjo bjo

mona carvalho disse...

hauhauhahuahuahuahuhahauhauhauhauhauahauhauah


se vc eh depressivo
nao importa o numer que vc aperte...

..nada vai mudar essa tua lamentavel situacao!!!!!


hauhauhauahau