4.2.08

Pra começar a semana com bom humor!

Sabe o que é engraçado?
Fui dar uma vasculhada no Google pra ver quem mais tinha morrido no primeiro mês de 2008 e vi os nomes já conhecidos como o Heat Ledger, Beto Carrero, Norton Nascimento, Luiz Carlos Tourinho, Christian Brando (filho do Marlon Brando), Dora Bria(campeã de windsurf), Brian Fri (who?, filho da Sheila Carvalho com Tony Salles (who?, ex-'vocalista' do É o Tchan)).


Mas sabe o que é mais engraçado do que eu procurando nome de gente morta na internet??

Valendoooooooo!
.
.
.
É aparecer, em 25% das 10 páginas da minha pesquisa, o nome da Britney Spears ou da Amy Winehouse.


4 comentários:

Suani Campagnolo disse...

já vai: o filho da Sheila Carvalho morreu? do que? como? era bebezinho ainda né? ai que dor...



vortando...
respondendo:

essas fotos foram tiradas pelo Andrei Cardoso, baita fotografo aqui de Caxias...que é tri bom quinem o Zignani, ou o Júlio Soares, e por ai se vai...

pusquêêê.... sim, te dou tudo isso e mto mais...
é so tu querer hahaha

Adele Corners disse...

O Norton Nascimento morreu???

Ai jesuisinho!

Dani disse...

É que já estão adiantando as notícias pra quando, de fato, acontecer.rs
É com muito pesar que acabo tendo que concordar que se as coisas continuarem assim, essas duas logo estaram debaixo da terra. Nunca fui muito com a cara da Britney. Mas, da Amy... PQP, essa mulher canta muito! Acho que ela, se tivesse juizo, poderia nos salvar desse pop tosco que nos persegue há algum tempo.


Beijinhossssss

Paulo disse...

A única dúvida é qual das duas vai primeiro... Mas sabe quando tu sente que não vai demorar tanto assim? Então...

Beijooooo!