24.3.07

pra saber como ando passando?.

sabe aquela cola que vc usava???
volta e meia vc citava ela nos nicks do msn...preciso de um pouco.
o pior é que ninguém fez nda, fui eu que fiz. estou assim pq eu fiz de tudo pra ficar desse jeito.
mas ainda assim eu não me culpo, não por querer ser feliz, não por pensar que eu posso mesmo depois quebrando a cara.

lembra daquela frase, daquele filme? "é melhor pedir desculpas do que permissão!"? então, eu citei ela hj...pq agora ela faz mais sentido do que nunca...

lembra daquele esquema de Laine 2.0?? acho q tem funcionado. mostra resultados incriveis.

lembra do meu olhar sob os óculos?? espere até ver a combinação com o cabelo novo =P

então...

peço desculpas pela sujeira que deixei no meio do caminho...se eu pudesse limpar eu faria. mas não posso, não tenho mais força pra isso.
enfim[...] continuo por aqui!

Um comentário:

Tiago disse...

Lembro, claro que lembro. Estou sem cola, mandei o Vento para a revisão dos 10000 dias. Quando ele voltar ele com certeza vai trazer mais com ele.

Andava mesmo pensando no que você tinha feito com a Laine 2.0. Não sabia se ela ainda existia. O Vento mesmo, anda por um fio.

Quanto a sujeira, não se preocupe, estamos limpando tudo. Estamos aqui prá isso.