2.9.09

Eu tinha três anos em 1990, e na época a novela Top Model estava em alta.
A versão tosca de Hey Jude, do Kiko Zambianchi era um dos temas... e eu, óbvio, cantarolava ela pela casa com toda a fluência que uma criança de 3 anos pode ter.

Anos depois, uma apresentação do colégio foi com essa mesma música, eu já tinha meus 10,11 anos... Uma coreografia meio estranha, mas tudo bem. A música era bacana.

Logo em seguido, ainda nessa mesma época, meu pai disse que essa era uma música dos Beatles e me mostrou a versão original.

Quando eu dei o meu primeiro beijo, em 27 de agosto de 2002, no fone de ouvido do menino tocava essa mesma música, na versão dos Beatles mesmo.

O tempo foi passando, e há 3 semanas atraz eu finalmente assisto ao musical Across the Universe e é óbvio que me emocionei com essa mesma música.

No início da semana eu coloquei uma frase da música que vêm refletindo bem o momento da minha vida pelo qual eu tô passando..."take a sad song and make it better"

Hoje de tarde a Grence me mandou o seguinte recado pelo Orkut:
"Remember, to let her into your heart... Passei a tarde tentando lembrar qual porra de música dos Beatles era....Não faça mais isso Laine, esses trechos de músiva me deixam louuuuuuuuca."

Hoje de noite eu recebi, do Caio, amigo de Nova Petrópolis que eu fiz entre uma tequila e outra, um e-mail com um vídeo....



E é assim que algumas coisas fazem parte da minha vida sem que eu precise mexer qualquer pauzinho...

better, better, better, better!

2 comentários:

giggialorenzi disse...

Que máximo!!!!!

Se isso te anima, o teu Cheshire está no forno, eheheh!

Bjos

Paulo disse...

Inveja de quem lembra a data do primeiro beijo com tantos detalhes!

Beijos!