13.8.08

sweet dreams...

Meu sono vem sendo interrompido antes do horário pré-definido pelo despertador há alguns dias.
Na última noite eu acordei assustada, puta da cara, pensando que a porra do celular havia falhado.
Nada.
Peguei o celular antes mesmo de abrir os olhos e vi: 6:02...
...6:02 meu cérebro pensava....deitei...m'encolhi...6:02, a essas alturas já eram 6:03....

calculei: mais uma hora e 17 minutos de sono... coisa boa!

Adoro quando isso acontece! Ás vezes eu até penso em colocar o celular despertar no meio da noite, só pra ter o gostinho de tomar um gole d'água e voltar pro sono, mas não...

Na noite anterior o episódio foi mais trágico.
Tinha um sonho, e no sonho tinha eu dividindo uma cama com cheiro de naftalina com uma velinha que parecia estar morta. E tinha um homem, que me procurava. E ele estava armado.
Quando ele me viu eu acordei!
Assutada! Assustada e ofegante! Levei uma longa fração de segundos pra me dar conta de que era só um sonho, e mais alguns minutos pra me convencer de que o sonho berrante não voltaria.

boa noite!

3 comentários:

Paulo disse...

Eu tenho um problema com isso. Raramente consigo voltar a dormir quando acordo uma hora mais cedo que o previsto. Extremamente frustrante. :(

Bjos

Suani Campagnolo disse...

Lembra dos meus sonhos né? Eu continuo tendo eles.
Nos ultimos meses, sempre que durmo sozinha acordo as 4, 4 e pouco da madrugada, vejo o relógio e volto a dormir.

Vai saber...

Beijos

Manô disse...

Se eu acordar 6:02 é porque realmente, o celular falhou!
(celular nada, eu tenho é um despertador que faz ligações, hahaha)

Isso de acordar no meio da noite acontece comigo também... e é muito bom quando ainda falta um monte pra hora de acordar de verdade.