donos de olhar vazio ou para saber como tenho passado 3.
um dia eu chorei feito louca por um olhar vazio. no dia seguinte eu tirei da minha vida tudo o que era impróprio, o que era falso.
viver de verdades têm sido meu lema e a minha busca.
à partir daí as coisas passaram a fazer sentido...os olhares dos quais eu tinha medo, as verdades das quais eu sempre me esquivava, a minha mania de viver na defensiva...tudo. sentido em tudo!
no meio da tarde, entre um café e outro, fui tirar minha dúvida sobre o comportamento das pessoas. sobre o verdadeiro comportamento das pessoas, que é o que mais me interessa.
um sorriso grande na minha cara, estampado com toda a minha felicidade saiu de mim. prova da minha alegria e prova de tudo o que eu tinha vencido.
em resposta um olhar vazio e palavras fracas, cheia da dor que não deixa viver, ou pelo menos não deixa ninguem ser totalmente feliz. o olhar, tão ou mais vazio do que os olhares mais vazios que eu ja tinha visto... resultado da falta de excência das mentes fracas que cercam, dos corações pobres de felicidade que cercam. cercam à todos e à tudo que luta por seu próprio progresso.
depois de uma troca de meia dúzia de palavras sem conteúdo eu me despedi com o mesmo sorriso, virei as costas e saí...estourando uma bola de chiclete.
eu sou maior do que isso tudo, e as pessoas que eu amo também.
8 comentários:
olha, leilaine...
não entendi de quem tu ta falando e nem preciso.
mas entendi tudo... pq o sentimento é tão familiar... "o corpo pede um pouco mais de alma", olhar vazio e sem brilho. falta. e falta tanto...
ver esse teu sorriso de criança faz muito bem...
tu sorri, eu sorrio, eles tão sorrindo.. gente anda sorrindo um monte, né? um sorriso largo e facil :)
faremos um brinde a esse sorriso amanhã... sim, o sorriso justifica brinde!
prometo que uso teu nescau... ;)
amo!
Tb não tindí.
Explica pra tia?
ta!
eu tb nao entendi...
dá nome aos bois...ou as vacas...
aaahhh
amo!
maginei imaginei e não cheguei a nenhum nome como conclusão! Mas pensei e pensei bem menos do que imaginei e cheguei a conclusão de que não precisa de nomes esses bois... heheeh a idéia eu capicci e ponto.
.
Amo tu!
.
.
.
Ah... "à partir" é "a partir" pusque "a" antes de verbo não leva sinal de crase.
eu sei quem é!
lero... lero...
O Tchón é um inzibido!!!!!!
Humpf!
um indiota ao meu ver!
lero lero pra tu cara de tatu!
hunft!
ai agora tudo ele sabe...ai ai ai
[sim ciumes]
heuahaeuheaeuheauh
não fica com ciúmes!
ela deve contar pra vcs tb...
Postar um comentário